“É perigoso fazer ver demais ao homem quanto ele é igual aos animais, sem lhe mostrar a sua grandeza. É também perigoso faze-lhe ver demais a sua grandeza sem lhe mostrar sua baixeza. Mas o mais perigoso de tudo é deixá-lo na ignorância de uma e outra coisa.Blaise Pascal (1623-1662),

sábado, 23 de julho de 2011

Ultimas Noticias



CANTORA FOI ENCONTRADA MORTA EM LONDRES; CORPO JÁ FOI RETIRADO DA CASA E PASSARÁ POR AUTÓPSIA NESTE DOMINGO; ASSISTA AOS SEUS MELHORES VÍDEOS, COMO "REHAB", "TEARS DRY ON THEIR OWN" E "BACK TO BLACK"



A cantora britânica Amy Winehouse, de 27 anos, foi encontrada morta hoje em sua residência em Londres, na Inglaterra. De acordo com o site Sky News, a polícia foi chamada pelo serviço de ambulância para um endereço no norte da capital britânica, pouco após as 16h (horário local). O corpo da cantora foi levado de sua casa para um necrotério de Londres, onde os exames post-mortem devem ser realizados amanhã ou segunda-feira. A polícia disse em comunicado não houve prisões relacionadas à morte. De acordo com o serviço de ambulâncias da capital britânica, Winehouse já estava morta antes de as duas ambulâncias chegarem à sua casa.

Cresce assustadoramente abuso sexual de gays e lésbicas contra menores. 


Vejam essas matérias em estados diferentes e sua fontes: 

A professora presa suspeita de abusar de alunas contou à polícia em depoimento que sempre afirmou seu amor por uma das meninas e que "gosta muito" e "deseja manter um relacionamento sério com ela”. Segundo a polícia, a suspeita de pedofilia será enquadrada nos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores, podendo pegar de 15 a 30 anos de prisão.

Ainda de acordo com a polícia, ela confessou o crime e foi presa em flagrante depois de passar três dias com a aluna. A vítima foi sua aluna na Escola Municipal Rondon, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, o relacionamento entre elas acontecia desde o início do ano.


Desaparecimento


Na última terça-feira (26), a mãe da vítima procurou a 33ª DP (Realengo) para informar sobre o desaparecimento da menina, que estava sumida desde segunda (25).

Procurando nos registros, a polícia encontrou um boletim de ocorrência, feito em agosto, em que a mãe da vítima relatava que a menina estava desaparecida e que desconfiava de sua professora. Os policiais foram, então, até a casa da educadora e o marido dela informou que a suspeita  também estava desaparecida desde segunda.


Agentes investigaram os possíveis locais para onde a suspeita poderia ir e esperaram que ela voltasse. A prisão da professora aconteceu por volta das 4h da manhã desta quarta, quando ela chegava na casa da sua mãe, também em Realengo.


Outra vítima


O delegado Angelo Lages disse que, em depoimento, a menina contou que tentou algumas vezes não se encontrar com a professora. "No entanto, acabava sendo persuadida por ela. Há indícios de que a suspeita fez outra vítima. Mas ainda não identifiquei quem foi”, afirmou.


Ainda de acordo com o delegado, a professora foi transferida da escola onde dava aula após a mãe da vítima relatar ao diretor do contato entre a menina e a educadora. “Vamos ouvir o diretor da escola e os responsáveis pelo motel aonde elas iam. No depoimento a professora contou que se encontrava com a menina e fazia passeios pela Barra da Tijuca e por Vila Valqueire”, disse o delegado.


Em nota, a  Secretaria Municipal de Educação informou que "a 8ª Coordenadoria Regional de Educação, assim que tomou ciência do caso, em 9 de setembro deste ano, instaurou uma sindicância para apurar os fatos e determinou o afastamento da professora da escola. A Secretaria de Educação esclarece, ainda, que considera inaceitável este tipo de conduta".


Homem é preso em MG após marcar encontro com menor pela internet 


Suspeito de pedofilia foi preso em Manhuaçu .Ele estava em um hotel onde se encontraria com o adolescente de treze anos. 


Um Homossexual suspeito de pedofilia deve ser transferido do presídio de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, para a prisão de Lavras, região sul do estado, na segunda-feira (22). Segundo informações da Polícia Civil de Lavras, o suspeito foi preso em um hotel de Manhuaçu nesta sexta-feira (19), onde se encontraria com um adolescente de 13 anos.


Ainda de acordo com a polícia, o suspeito mantinha contato com o adolescente por meio de uma rede social da internet. Em Lavras, no apartamento do homem, os policiais encontraram um notebook e CD’s com imagens de pornografia infantil.


Foi acrescentada em texto a palavra homossexual por ter sido omitida na matéria.

Fonte: Do G1 MG 

Na cidade de campina Grande na Paraíba, um homossexual e um travesti foram assassinados por adolescentes. 


O travesti, por ter furtado, segundo depoimento dos adolescentes, os seus pertences em programa sexual. 


E um professor levou adolescentes para uma pousada e terminou morto. Segundo os adolescentes, eles fizeram sexo com o professo e depois o professor queria fazer com eles daí terminou em tragédia.


Vejamos o que a Palavra de Deus fala sobre esse assunto: “sendo cheios de iniqüidade, prostituição.” ( Romanos 1:29)


Fonte: Jornal da Paraíba.

via:
http://www.programaapalavra.com.br/



Vítima do ataque na ilha/AFP
O número de mortos nos ataques na Noruega na sexta-feira subiu para 91 informou no sábado a polícia do país.
O norueguês Anders Behring Breivik de 32 anos está sendo questionado pela explosão da bomba na capital, Oslo, que matou sete pessoas e o tiroteio na ilha de Utoeya no qual pelo menos 84 pessoas morreram.
Vestido de policial, Breivik teria chegado à ilha perto de Oslo e disparado contra jovens que participavam de um acampamento do Partido Trabalhista (do governo) no local. Havia cerca de 600 jovens no encontro.
Este foi considerado o pior ataque ocorrido na Noruega desde a Segunda Guerra Mundial.
Breivik também é suspeito de relação com o atentado a bomba ocorrido em Oslo um pouco antes.
O ministro da Justiça do país, Knut Storberget, e o premiê norueguês, Jens Stoltenberg, disseram em entrevista coletiva que é cedo para especular os motivos da tragédia e que não se sabe se o atirador agiu sozinho.
A jovem Emma Christiansen, 16 anos, que participava do acampamento, disse à BBC ter visto o homem vestido de policial sendo abordado por um jovem e atirando contra ele. "Então, corri para dentro de casa. Foi assustador."
A polícia acredita que o mesmo homem esteja relacionado com o ataque a bomba no centro de Oslo, atingindo vários prédios do quartel-general do governo da Noruega. Ao menos sete pessoas morreram.
Há relatos de que o homem tenha sido visto em Oslo antes de seguir à ilha de Utoeya, onde explosivos não detonados foram encontrados pela polícia.
O chanceler da Noruega, Jonas Gahr Store, confirmou, em entrevista à BBC, que suspeita-se que o detido tenha ido ao acampamento depois de participar do atentado à capital norueguesa.
'Mais democracia'
Mas a motivação dos ataques ainda é desconhecida, segundo disseram os líderes noruegueses.
"Não sabemos quem nos atacou", disse o premiê durante a entrevista coletiva.
"A Noruega se unirá nesse momento de crise. Você (em referência aos idealizadores do ataque) não destruirá nossa democracia. Nossa resposta à violência será mais democracia."
As autoridades não confirmaram se estão procurando por mais suspeitos, mas disseram que não tiveram conhecimento de nenhuma ameaça prévia relacionada aos atentados.
"Foi uma grande surpresa, não tínhamos nenhum indicativo de que isso ocorreria", disse o chanceler Store à BBC.
O ministro da Justiça disse que a polícia está usando “todos os recursos disponíveis” para lidar com a crise e investigar os responsáveis.
Ele pediu que a população fique longe do centro de Oslo por enquanto e que evite o uso de celulares, para não sobrecarregar a rede de telefonia do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário